"Era uma vez uma pessoa muito crítica... agressiva... intolerante... deprimida desde a juventude e hoje já era uma idosa...
Ninguém conseguia conviver com ela... nem seus filhos escapavam das suas críticas ferinas...
Parecia odiar a todos... inclusive ao marido"...
P.S. Quem desejar pode dar um final feliz para a mulher...
Difícil um final feliz pra ela,rs Precisa muita mudança! bjs, tudo de bom,chica
ResponderExcluirEra tão agressiva por ter passado quando menina por muitas agressões e isso ficou em seu consciente vindo aflorar já na fase adulta,mas talvez não fosse tão má e desejasse que todos a tratassem bem,para não lembrar dos tempos de criança,quem sabe seria uma outra pessoa,se todos a olhassem um pouco melhor, e assim veriam que havia um pouco de ternura em seu olhar,e dessa forma a agressividade aos poucos se transformaria em amor.
ResponderExcluirBjs Rosélia um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia.
Boa noite Amiga,
ResponderExcluirVou tentar:
O tempo passava e nada parecia modificá-la! Recusava sistematicamente ajuda daqueles que, apesar de injuriados, se humilhavam e faziam tudo para a ver amável, amorosa, de bem com a vida e com todos!
Sempre implacável e fria nem sequer já sorria! Tudo lhe era indiferente. Como alterar a sua maneira de entender os outros, se nem a sim própria já entendia! Um dia uma das netas foi-lhe apresentar o seu primeiro filho, seu primeiro bisneto! Sorriu, lembrou dos tempos dos filhos bebés e parecia que algo dentro dela se modificava! Todos ficaram expectantes! O sol que brilhou por instantes voltou a encobrir-se e, ainda hoje, a família aguarda novo sorriso.
Não consegui dar um final melhor;))!
Beijinhos, Rosélia, e um excelente fim de semana.
Ailime
Oi,querida,sou a melguinha2 do blogue http://brincadeirasum.blogs.sapo.pt muito obrigada por teres comentado no meu alegre espaço!! Vou tentar participar da tua brincadeira de dar um final feliz a essa mulher....parecia odiar a todos,até ao próprio marido,mas,como ninguém se dava com ela,ela morreu muito sozinha e solitária deixando para trás um mundo onde só ela podia ter vivido!! Peço desculpas amiga,não consegui um final feliz para a mulherzinha mas espero que tenhas gostado do resto da tua história contada por mim!! Excelente fim-de-semana e até breve!!
ResponderExcluir