Olá,querida Rosélia...o provérbio alemão :por causa da imperfeição humana , não compreendemos e nem sentimos as necessidades do próximo e tal como, somente conhecemos os pequenos incômodos de nós próprios ,- esquecemos do somos mais- nos preocupamos com as possíveis causas . A caridade é a virtude por excelência, provém e cresce dela mesma. Obrigado pelo carinho, pela lembrança do dia do níver do blog, belos dias, beijos!
Boa noite, Roselia. Grande verdade. Caridade sem ver a razão, apenas realizar o bem. Algo que nos ajuda além de favorecer a quem precisa. Caridade não se trata apenas de saciar a fome ou a sede de alguém no âmbito humano, mas ssciar ad necessidades espirituais,ouvindo o aflito e muito mais. Temos muito a aprender. Tudo de bom. Beijos na alma.
Linda verdade essa! beijos,chica
ResponderExcluirNecessário também é aplacarmos a causa... Não só dar o peixe, mas ensinarmos a pescar.
ResponderExcluirAbraço.
Um olhar para uma necessidade desta vida.
ResponderExcluirPerfeito Rosélia é preciso ter esta ação.
Um abração no bom e abençoado domingo.
Bjs de paz amiga.
Caridade é doar amor.
ResponderExcluirPerfeita suas palavras Rosélia.
Bjs-Carmen Lúcia.
Linda frase lá do Museu! Amei! beijinhos!
ResponderExcluirOlá,querida Rosélia...o provérbio alemão :por causa da imperfeição humana , não compreendemos e nem sentimos as necessidades do próximo e tal como, somente conhecemos os pequenos incômodos de nós próprios ,- esquecemos do somos mais- nos preocupamos com as possíveis causas . A caridade é a virtude por excelência, provém e cresce dela mesma. Obrigado pelo carinho, pela lembrança do dia do níver do blog, belos dias, beijos!
ResponderExcluirBoa noite, Roselia. Grande verdade.
ResponderExcluirCaridade sem ver a razão, apenas realizar o bem.
Algo que nos ajuda além de favorecer a quem precisa.
Caridade não se trata apenas de saciar a fome ou a sede de alguém no âmbito humano, mas ssciar ad necessidades espirituais,ouvindo o aflito e muito mais.
Temos muito a aprender.
Tudo de bom.
Beijos na alma.