Boa tarde Amiga Rosélia, Gosto muito deste pensamento de Fernando Pessoa. Já o tenho citado no meu Blogue sinais. É um ato de amor e amizade aplaudir o sucesso alheio. Um grande beijinho e votos de tarde muito abençoada. Ailime
Todas as vitórias de terceiros merecem ser aplaudidas, pois resultam das batalhas que enfrentaram. Se agirmos da mesma forma, não nos serão negadas. Fernando Pessoa foi perfeito em suas colocações. Bjs.
Não tenho inveja de ninguém, do sucesso de ninguém; antes pelo contrário, alegro-me com os sucessos dos outros. Já o mesmo não posso dizer de muitos em relação a mim. Anteriormente, não tinha consciência de que era assim; muito ingénua fui que só via o bem nas pessoas, até que comecei a abrir os olhos e o que se me apresenta tem o seu quê de lado sombrio... Melhor sim, cuidar das minhas plantas, e a sombras alheias ficarem lá mesmo onde estão que não me vêm emsombrar.
Muito bem!! :))
ResponderExcluir-
Inocência confinada...
-
Beijos e um excelente dia!
Boa tarde Amiga Rosélia,
ResponderExcluirGosto muito deste pensamento de Fernando Pessoa. Já o tenho citado no meu Blogue sinais.
É um ato de amor e amizade aplaudir o sucesso alheio.
Um grande beijinho e votos de tarde muito abençoada.
Ailime
A inveja é um sentimento mesquinho. Há que "treinar" o ficar feliz pelo outro.
ResponderExcluirBjn
Márcia
Todas as vitórias de terceiros merecem ser aplaudidas, pois resultam das batalhas que enfrentaram. Se agirmos da mesma forma, não nos serão negadas. Fernando Pessoa foi perfeito em suas colocações. Bjs.
ResponderExcluirPura fascinação de citação.
ResponderExcluir.
Saudações amigas
Não tenho inveja de ninguém, do sucesso de ninguém; antes pelo contrário, alegro-me com os sucessos dos outros. Já o mesmo não posso dizer de muitos em relação a mim. Anteriormente, não tinha consciência de que era assim; muito ingénua fui que só via o bem nas pessoas, até que comecei a abrir os olhos e o que se me apresenta tem o seu quê de lado sombrio...
ResponderExcluirMelhor sim, cuidar das minhas plantas, e a sombras alheias ficarem lá mesmo onde estão que não me vêm emsombrar.
Gostei da reflexão!
Beijinhos.
Uma excelente citação.
ResponderExcluirAbraço e saúde