🙏🙏🙏
"Somos seres preocupados em agir, fazer resolver, providenciar.
Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira.
Não há nada de errado nisto - afinal de contas, é assim que construímos e modificamos o mundo. Mas faz parte da experiência da vida o ato da adoração.
Parar de vez em quando, sair de si mesmo, permanecer em silêncio diante do Universo.
Ajoelhar-se com o corpo e com a alma. Sem pedir, sem pensar, sem mesmo agradecer por nada. Apenas viver o amor calado que nos envolve. Nestes momentos, algumas lágrimas inesperadas que não são nem de alegria, nem de tristeza - podem jorrar. Não se surpreenda."
Isso é um Dom.
Essas lágrimas estão lavando sua alma.
Gostei bastante da sua publicação. Obrigada pela partilha:))
ResponderExcluir-
Dedico meu brinde, ao verbo amar.
-
Beijo e um excelente fim de semana
Um texto muito bonito.
ResponderExcluirGrata pela partilha
Abraço, saúde e bom fim de semana
Bonito, Rosélia. Chorar faz parte de um conteúdo de nós, assim como sorrir, rezar, meditar, agradecer. E esse choro proposto no texto é ainda mais bonito, pois fala de nossa necessária rendição ao Universo, a um Ser Superior que é Deus, um choro de reconhecimento da criatura perante o Criador.
ResponderExcluirSe tem coisa que não faço é trancar choro. Impossível. Precisamos colocar pra fora.Não podemos guentar todos os trancos que a vida nos oferece ,no peito...Não somor super mulheres,rs... O que por vezes acontece é que ficamos quase em choque e então nem chorar conseguimos... Lindo post! beijos, chica, boa noite!
ResponderExcluirAmiga, nunca chorei tanto como em janeiro e fevereiro... As lágrimas saem sem nem eu imaginar...
ExcluirFoi muita dor, muito sofrer e olha que nunca imaginei... Perda dolorida aos extremos. Nem sei quanto tempo aguentarei mais. Só Deus, querida. Também não prendo, nem conseguiria...
Obrigada pela participação... quando choramos, os INSENSÍVEIS de plantão nos taxam de desequilibrada... Deixa para lá, né? Deus tudo vê e sabe.
🙏🙌😘
Oi Rosélia
ResponderExcluirNão consigo chorar, só fica m nó doído na minha garganta.
Fico muito triste com isso.
Beijos
Lua Singular
Boa noite Rosélia, tem passagens da vida que são muito doliradas e chorar nos libera aos poucos da dor intensa. Beijos, Sueli
ResponderExcluirOs que choram são bem-aventurados,pois são consolados no devido tempo.
ResponderExcluirXeru