Falando com 💗...14
Participo da iniciativa da amiga Chica
Depressão endógena: sem motivo aparente, nada entusiasma. Paralisam-se as funções instrutivas, a capacidade de pensar, de tomar iniciativa, desaparece o sono, assaltos de lembranças mais amargas, complexos de culpa, revive-se fatos sombrios do passado, gestos lentos e torpes, sensação de ininutilidad, perda do brilho do olhar, voz monótona, desânimo geral, incapacidade de viver com alegria ou de se entristecer diante dos problemas, perde humor, diminuição batida cardíaca.
Entregar tudo a Deus!
Quando temos pontos acima citados em nosso interior ou conhecemos alguém que esteja passando por algo semelhante, o único que pode ajudar e curar, na integralidade, é Deus, embora façamos de tudo para ajudar às pessoas ao nosso redor ou a nós próprios.
Acima de Deus não há ciência alguma que possa fazer milagres.
O tamanho do problema não é maior do que o Poder Divino.
Escrevendo e interpretando...3
Foi até o espelho e... após acordar, sem sequer fazer a higiene pessoal, nem pentear cabelo, tomou um susto consigo, foi de arrepiar sua aparência, mas refletiu o que seria se seu interior estivesse desmantelado, ai sim desmaiaria, irremediavelmente. Teria que recorrer a Deus para minimizar o estrago da sua alma. Só Ele daria jeito. Tem certeza.
Participo da iniciativa da amiga Chica

Lindo texto,tão bem explicado sobre os vários tipos de depressão e a feliz conclusão!
ResponderExcluirE tua participação ficoiu DEZ! Sustos ao espelho acontecem, mas ainda bem, nosso interior, geralmente, não é desmantelado,rs... Obrigadão! beijos, chica ( Respondendo: o céu da Marina já é do novo lugar ...Ela é rapidinha,rs..Mostrou tuuuuuuudo com detalhes, precisavas ver!rs...)